Blog CCLi

Escritora fala sobre criação literária em evento nesta sexta

Café com Arte reúne interessados em literatura para bater papo com Loreni Gutierrez

Temas como criação literária, inspiração e sentimentos do escritor serão abordados durante evento destinado a quem gosta de utilizar seu tempo com atividades que tragam crescimento pessoal e profissional, chamado de Café com Arte. Realizado no espaço Café Falado, localizado no térreo da CCLi Consultoria Linguística, o evento, que acontece na próxima sexta-feira (23/03), às 19h30, traz como convidada a escritora Loreni Fernandes Gutierrez.

Autora dos livros “Amor e Sonhos” (poemas), “Muito mais que retratos da vida” (ficção) e “Amália, Amarílis e as borboletas” (ficção), Loreni é também secretária do Núcleo de Cultura da Acirp (Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto) e integrante da Rebra (Rede Brasileira de Escritoras) e da UBE (União Brasileira de Escritores).

“Espero atender às expectativas do público, possibilitando a realização de uma discussão produtiva acerca de criação literária”, afirma Loreni. “Fiquei bastante lisonjeada com o convite, pois todo escritor espera que haja leitores interessados em suas obras.”

O convite para participar do bate-papo custa R$ 25 e deve ser adquirido pelo telefone (17) 3222-4026 ou pelo site www.cclinet.com.br. A CCLi fica na Avenida da Luz, 3421, no Alto Rio Preto.

Serviço
Café com Arte com Loreni Fernandes Gutierrez
Sexta-feira (23/03), a partir das 19h30
Convite: R$ 25,00
Informações: (17) 3222-4026

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Confira mais conteúdos da CCLi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 3211.6777

ccli@cclinet.com.br

Acompanhe nossas redes!