Atenta às necessidades de cada cliente, a CCLi está sempre em busca do melhor atendimento e, por isso, investe constantemente em cursos de desenvolvimento para seus funcionários. Um exemplo é o treinamento de comunicação fornecido aos colaboradores que trabalham na área de atendimento, que está sendo realizado em duas etapas: a primeira aconteceu na última quarta-feira, dia 23 de maio, e a segunda está prevista para a próxima sexta-feira, dia 25.
A coordenadora de atendimento corporativo, Tatiana Cian Borato, é quem ministra o curso. Segundo ela, o objetivo do treinamento é dar conhecimento e suporte linguístico para que os funcionários possam comunicar os serviços e produtos da CCLi aos clientes de maneira clara e objetiva. “Esse tipo de treinamento garante que nossos consultores de atendimento estejam cada vez mais preparados para ouvir e entender as necessidades específicas de cada cliente para poder apresentar as melhores soluções”, diz.
Quem já passou pela primeira etapa garante a importância do treinamento. A atendente Paula Milani conta que para ela o conhecimento adquirido será fundamental para o seu trabalho: “Logo no primeiro dia de treinamento, aprendemos, principalmente, sobre como usar a linguagem com cada cliente, além de refletirmos sobre a nossa postura como funcionários de uma qualificada empresa de consultoria linguística. Esses são conhecimentos que, com certeza, vamos usar todos os dias”.