Blog CCLi

Curso “Como se comunicar com o público” está com inscrições abertas

Fazer apresentações em reuniões, dar ou participar de treinamentos com a equipe, falar com líderes e liderados, conversar com um cliente. São muitos os contextos comunicativos empresariais e estar preparado para cada um deles é fundamental. Para isso, a CCLi criou o curso “Como se comunicar com o público”, que acontece nos dias 24 e 31 de julho, na CCLi, com carga total de 16 horas.

Segundo a coordenadora de atendimento corporativo da CCLi, Tatiana Cian, o novo produto tem um foco completamente empresarial e vai trabalhar situações conhecidas do público. “O objetivo é garantir a transmissão clara e objetiva das informações em diversos contextos”, afirma. “Faremos a gravação e análise da performance dos participantes, mostrando os pontos fortes e o que é necessário melhorar”.

O curso será realizado das 8h às 17h, com uma hora de intervalo para almoço. Grupos empresariais têm condições especiais para pagamento. Mais informações pelo telefone (17)3222-4026 ou pelo e-mail ccli@cclinet.com.br.

 

Motivos para buscar o curso de como se comunicar com o cliente:

– Perda da insegurança;

– Aquisição da capacidade de organizar as informações de maneira lógica;

– Garantia da transmissão clara e objetiva da informação;

– Eliminação de vícios de fala e de postura;

– Aprendizado quanto ao melhor uso dos recursos audiovisuais.

 

Características do curso:

– Carga horária de 16h;

– Troca de experiências a partir da discussão de cases;

– Utilização de situações práticas, como dinâmicas e apresentações;

– Gravação e análise da performance dos participantes;

 

Valor do investimento:

R$ 500 até o dia 30 de junho;

R$ 560 a partir de 1º de julho;

Condições especiais para grupos de empresas.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Confira mais conteúdos da CCLi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 3211.6777

ccli@cclinet.com.br