Fazer apresentações em reuniões, dar ou participar de treinamentos com a equipe, falar com líderes e liderados, conversar com um cliente. São muitos os contextos comunicativos empresariais e estar preparado para cada um deles é fundamental. Para isso, a CCLi criou o curso “Como se comunicar com o público”, que acontece nos dias 24 e 31 de julho, na CCLi, com carga total de 16 horas.
Segundo a coordenadora de atendimento corporativo da CCLi, Tatiana Cian, o novo produto tem um foco completamente empresarial e vai trabalhar situações conhecidas do público. “O objetivo é garantir a transmissão clara e objetiva das informações em diversos contextos”, afirma. “Faremos a gravação e análise da performance dos participantes, mostrando os pontos fortes e o que é necessário melhorar”.
O curso será realizado das 8h às 17h, com uma hora de intervalo para almoço. Grupos empresariais têm condições especiais para pagamento. Mais informações pelo telefone (17)3222-4026 ou pelo e-mail ccli@cclinet.com.br.
Motivos para buscar o curso de como se comunicar com o cliente:
– Perda da insegurança;
– Aquisição da capacidade de organizar as informações de maneira lógica;
– Garantia da transmissão clara e objetiva da informação;
– Eliminação de vícios de fala e de postura;
– Aprendizado quanto ao melhor uso dos recursos audiovisuais.
Características do curso:
– Carga horária de 16h;
– Troca de experiências a partir da discussão de cases;
– Utilização de situações práticas, como dinâmicas e apresentações;
– Gravação e análise da performance dos participantes;
Valor do investimento:
R$ 500 até o dia 30 de junho;
R$ 560 a partir de 1º de julho;
Condições especiais para grupos de empresas.