Assim como em nossas vidas pessoais, há parcerias empresariais que acontecem quase por acaso. Foi assim entre a CCLi e o Cegente, empresa com tradição na oferta de cursos, treinamentos e consultorias empresariais.
Tudo começou em 2005, quando o diretor da CCLi, Daniel Rodrigues, participou do curso de Formação de Consultores na empresa. As aulas foram suficiente para que ambas as empresas percebessem que tinham muito em comum, e desde então a parceria só aumentou. Confira a entrevista com a diretora do Cegente, Ana Carolina Verdi, e conheça mais sobre essa empresa:
Como surgiu a relação entre CCLi e Cegente?
O Daniel fez um curso de Formação de Consultores conosco em 2005 e achou que tínhamos algo em comum. Notamos que a forma de se relacionar com os clientes, focando a qualidade e o resultado, era semelhante entre as empresas. Desde então, sempre tentamos fazer algo juntos: em 2011, toda a equipe do Cegente fez um Curso de Português na CCLi, em 2012 e 2013 patrocinamos os eventos de bate-papo e, desde o ano passado, estamos com o escritório “dentro” da CCLi.
E como você vê o público da CCLi?
Sinto que o público da CCLi é o mesmo do Cegente: são pessoas que querem se desenvolver, se capacitar e se preocupam com a qualidade e o atendimento, pois têm um objetivo definido e querem alcançar os resultados necessários.
Qual produto do Cegente você destaca para esse público?
Todos os nossos produtos podem atender a necessidade do público adulto da CCLi. Podemos dar uma ênfase para o nosso curso de Formação de Gestores de Empresas, para o “Gerente de Aluguél” e para a Aula VIP.