Blog CCLi

Programa de Benefícios aos Clientes: uma forma de dizer “muito obrigado”

A CCLi acaba de aprimorar seu Programa de Benefícios como forma de agradecimento aos alunos por suas indicações. Trata-se de um presente que os clientes ganham por ajudarem a CCLi a crescer com indicações de novos alunos, já que, em 2011, 80% de todas as matrículas ocorreram por meio de indicações.

O funcionamento do programa é simples: sempre que o cliente indicar a CCLi para algum amigo, deve pedir para que ele, no momento da entrevista com a equipe de atendimento, diga o nome de quem o indicou. Então, imediatamente, a matrícula dele concederá, como presente ao aluno que indicou, duas horas de aula individual em qualquer idioma.

“Essa é uma forma que a CCLi encontrou para dizer ‘muito obrigado’ e para retribuir o envolvimento de seus clientes, já que eles fazem questão de propagar nossa marca”, diz Daniel Rodrigues, diretor da CCLi. Uma das justificativas da escolha dessa estratégia decorre do fato de o cliente já conhecer a metodologia do trabalho desenvolvido na CCLi e estar atingindo os seus próprios resultados, indicando, assim, a empresa a novos clientes.

Dessa forma, todo o crescimento que a CCLi teve desde sua criação fica creditado à satisfação dos clientes, destaca Daniel. “Afinal, a CCLi não existe apenas para oferecer cursos, e sim para fazer com que resultados sejam alcançados”, afirma.

Para mais esclarecimentos sobre o Programa de Benefícios, basta ligar para a CCLi pelo telefone (17) 3222-4026.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Confira mais conteúdos da CCLi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 3211.6777

ccli@cclinet.com.br