Blog CCLi

Workshop debate o ensino de vocabulário

Com o intuito de ampliar o conhecimento teórico sobre as habilidades de leitura e escrita dos consultores e, como consequência, oferecer aos alunos novas possibilidades de entendimento da língua estrangeira, a CCLi realiza na próxima sexta-feira (19/09), às 15h, mais uma etapa do Ciclo de Linguística Aplicada.

A Profa. Assistente Dra. Melissa Alves Baffi Bonvino, da Unesp de Rio Preto, que ministrará o workshop “Língua estrangeira e o ensino de vocabulário”, comenta que promoverá reflexões sobre teorias recentes. “Irei apresentar pesquisas atuais sobre o uso de vocabulário dentro da linguística aplicada e promover discussões sobre a visão lexical da linguagem”, explica. Melissa também comenta que é fundamental que os profissionais não utilizem “receitas prontas” durante as aulas. “O professor tem que perceber o estilo de aprendizagem do aluno e seus gostos para poder atingir os melhores resultados durante o curso”.

As inscrições para o Ciclo de Linguística Aplicada podem ser realizadas on-line ou com os consultores de atendimento da CCLi. Para mais informações, ligue (17) 3222-4026.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Confira mais conteúdos da CCLi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 3211.6777

ccli@cclinet.com.br